2019 Málaga e Arredores (dia 10)

Rota – Almendralejo (parque)

Amanheceu mais um dia quente e ótimo para a praia. Ainda fui dar uma volta de bicicleta e descobri que, mesmo ali ao lado, ainda praticam um tipo de pesca que desconhecia e que já era usado pelos romanos. Represas feitas no mar que, naturalmente quando a maré vaza, serve de barreira aos peixes que ali ficam encurralados e de seguida pescados sem poderem fugir.

Com uma nova amiga, as minhas filhas só queriam socializar e brincar… Tinham conhecido uma amiga do Qatar a passar férias com os avós. Quando não estavam a brincar, estavam na praia.

Era sábado e as pessoas começaram a chegar. É uma praia muito concorrida, mas sendo tão grande, tem sempre espaço disponível.

Decidimos para variar ir almoçar ao “chiringuito” ali existente e que se mostrou ser uma boa opção pois serviram bem por um custo justo. Só foi pena o barulho devido aos muitos clientes…

fbt

Depois do almoço, pequena sesta e brincadeira para por volta das 16h ir novamente para a praia (ou melhor dizendo, mar!)…

Desde a autocaravana até à praia

Usufruímos ao máximo possível mas infelizmente tínhamos que começar a regressar em direção a Norte e a Portugal, pois o dia seguinte era o último dia de férias…

Além disso, tínhamos a comemoração em familia do aniversaio da minha esposa marcado para o almoço na Sertã. Tinha que lá estar por volta do meio-dia.

Com muita pena arrancamos em direção a Sevilha para andar o máximo possível e pernoitar o mais próximo de Portugal. Jantar rápido numa estação de serviço pelo caminho, acabamos por pernoitar num parque em Almendralejo.

O parque aconselha-se para uma paragem de passagem. tem espaço e à noite é tranquilo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s