Marrocos: Aqui vamos nós (dia 0)

Chegou o grande dia. Eramos 6 pessoas no total em duas Autocaravanas. Eu já com experiência com a minha Autocaravana Roller Team T-Line XLS Ford 2200cc 140cv (2 adultos e 2 crianças) e uma outra alugada e também Roller Team Fiat tipo forgon (1 adulto e 1 criança).

Do primeiro final do dia não há muito para contar a não ser que foi a primeira parte da deslocação em direção a Algeciras onde iriamos apanhar o Ferry para Marrocos.

Pode reutilizar este percurso no Google Maps, bastando para isso clicar na legenda do mapa apresentado e depois ajustar o ponto de partida. O itinerário vai leva-lo à Sertã, ao Restaurante Ponte Romana e depois à Área de Serviço para Autocaravanas de Badajoz.

10/4/2019: A aventura Começa

V.N. Gaia – Sertã (Jantar) – ASA Badajoz

Planeamos sair ao final do dia pelas 18h, mas começamos logo com um atraso e apenas saímos às 19h. Sem problemas quando se anda a viaja de autocaravana: os horários são coisa que não existem!

Cerca de 4h de viagem para ficarmos já em Espanha. Ainda íamos fazer uma paragem estratégica para jantar e deixar o nosso canídeo em casa de familiares (pois não arriscamos a que ficasse em quarentena na volta para Espanha). Aproveitamos para jantar um Maranho no Restaurante Ponte Romana na Sertã.

Vista da Ponte Romana da Sertã para o Parque de Estacionamento

Depois do jantar e da despedida do nosso cãozinho, voltamos à estrada e só paramos quando chegamos à ASA de Badajoz cerca da 1h! Como sempre que lá passo, está cheia de Autocaravanas! Lá tivemos que nos arranjar nos estacionamentos circundantes e lá ficamos a pernoitar.

Amanhecer na ASA de Badajoz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s