2019 Castela, Leão e Cantábria (resumo)

No Carnaval de 2019 pudemos sair durante uma semana inteira e explorar uma parte do norte de Espanha. Fomos pela neve (instâncias de ski), parques da natureza, caminhos de São Tiago e património mundial (Altamira)… Foi uma viagem espetacular para todos os membros da família. Agora partilhamos as nossa aventura, que esperamos que gostem!

Em viagem pelo Norte de Espanha – Castela, Leão e Cantábria

Esta viagem foi feita em Autocaravana. Mas pode ser ajustada para ser feita de carro com recurso a hotel ou outro tipo de alojamento.

Aproveite e deixe-nos a sua opinião!

Se gosta mais de video, veja o nosso Canal Youtube Viagens e Aventuras e não se esqueça de subscrever! No fim deste artigo pode encontrar os nossos vídeos desta aventura.

Itinerário

  • Duração: 9 dias (1/3 a 10 de março de 2019)
  • Público Alvo: Famílias com crianças.

Dicas

Viajar em Espanha é tão simples como em Portugal. No entanto ficam aqui algumas dicas especificas para esta aventura:

  • Leve o cartão de saúde europeu para todos os participantes: garante-lhe atendimento gratuito em qualquer hospital ou centro de saúde em caso de necessidade
  • Se tiver, leve correntes de neve para a viatura consigo
  • Existem dias em que as visitas a museus ou parques são gratuitas ou com preços reduzidos: Tente programar essas visitas para usufruir destas vantagens pois para familias é sempre uma boa opção
  • Leve roupa quente e confortável. Não esquecer o calçado pois inlcui caminhadas na natureza
  • Se vai pelo ski, não esquecer o vestuário/equipamento adequado

Custos

Os custos reais para uma família com 4 elementos foram de cerca de 800€! Inclui toda a alimentação (em restaurantes e supermercado), entradas em museus, bilhetes para a prática de ski e todos os outros componentes numa viagem. Não inclui compras pessoais.

Custos da aventura de 9 dias em família

Os videos da aventura

Se gosta mais de video, veja o nosso Canal Youtube Viagens e Aventuras e não se esqueça de subscrever!

Lista dos vídeos desta aventura

One thought on “2019 Castela, Leão e Cantábria (resumo)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s